Vai todo mundo pra puta que paril

Me sentindo abandonada...
Sei lá... É difícil ver que no fundo, no fundo, sempre estamos sozinhos!
Vontade de mandar todo mundo tomar no cú!
Não contar mais com ninguém!
Vai se fuder, feriado de merdaaa!
Não consegui terminar meus trabalhos, e não consigo porque estou sem cabeça pra pensar..

Já limpei cozinha, lavai louça, organizei sala, li um monte de coisas... Me preparando, preparando, pra quê?
As pessoas te abandonam...

Você está sempre pra elas... mas quando você é quem precisa?!
SOMEM!

Triste demais... meu coração chora, apesar de não sair nenhuma lágrima se quer de meus olhos...
Meu coração ta duro...

Estou indignada com muitas coisas...

Só digo uma coisa, quando as pessoas querem estar, elas estão!

Bom, se vier duas pessoas já estarei feliz,... mas que merda, você organiza tanto pras pessoas não estarem nem ai?!

Sem pai, sem mãe, sem namorado, sem amigos... me senti mal mesmo...
Tem a minha irmã, que está comigo... mas não quero encher a cabeça dela com minhas ideias loucas,...
ela merece paz, por enquanto...rs

Estou atônita..

Meu namorado agora resolveu que quer trabalhar, pra não fazer meia-boa, o que ele já fez meia-boca todo esse tempo...
Pra mim, ele não pode ficar o dia inteiro sem trabalhar... pensa muito pequeno...
sinto que dessa forma não caminharemos lado a lado...

Não dá para eu "correr", e ele andar a passos de "lesma"... Não quero ficar parando pra pegar ele lá trás... não quero... pelo menos por enquanto...
é isso... acho que agora posso voltar a trabalhar..

Ah, meninas, H´S com birrinhas, não vem... Outra vai ver irmão... vem só um pouquinho... Outra vai acomodar primas... ah, vai todo mundo pra puta que paril!

*21.06.14





Nenhum comentário: